quinta-feira - 02 - maio - 2024

Santa Isabel: População continua insatisfeita com a administração

Aos olhos da sociedade, a prefeita Cássia Dourado, não está conseguindo administrar de modo a agradar a população. Diversas reclamações da administração são feitas pela população, inclusive por servidores da própria prefeitura.

PSF abandonado

O que parece a obra de um PSF, deixado conforme informações pela administração anterior, a prefeita Cássia Dourado não conseguiu terminar.

No local não há placa exposta referente à construção, sem data de início, de entrega e valor da obra – que deve ter ficado muito acima do previsto.

Nos arredores da construção inacabada e abandonada, além do mato alto e do lixo necessitando urgentemente de manutenção e zelo, a reportagem visualizou apenas o cavalo – que provavelmente seja da carroça estacionada dentro do futuro estabelecimento de saúde pública.

Pelo que registramos, a crise administrativa de Santa Isabel é tamanha, necessitando de mudanças de diretrizes da administração do município. As perspectivas não são boas, nesse momento caótico, é preciso que a prefeita entenda que só falácias e propaganda já não esconde mais o caos administrativo de sua gestão. É preciso que sejam tomadas medidas que solucione de fato os problemas de maneira objetiva, sem os subterfúgios da falsa promoção publicitária. Do contrário, a situação se tornará insustentável, e quem vai sair perdendo é a população de Santa Isabel. O preço do caos administrativo não pode ficar somente no discurso eleitoreiro, de que a culpa é de administrações anteriores e menos ainda do Ministério Público, que pode ser acusado muitas vezes de impedir o andamento de obras no município.

Fonte: Jornal do Vale

plugins premium WordPress