Imagens fortes do corpo do assassino Lázaro Bárbosa que morreu hoje em confronto com a polícia de Goiás na região de Águas Lindas de Goiás. como é possível ver, o homem foi alvejado em diversas partes do corpo. É possível ver também que Lázaro fez a barba recentemente.
Na semana passada a polícia prendeu duas pessoas acusadas de darem abrigo a Lázaro. Os dois foram presos em flagrante. Com eles foram encontradas duas armas calibre 22, munições e podem responder por porte ilegal de arma e por facilitar a fuga do foragido. Ainda a polícia, há evidências de que essas pessoas também possam esconder outros crimes de Lázaro e mais gente estejam envolvidos na fuga dele.
A polícia acabou de confirmar, que Lázaro Ramos não resistiu aos ferimentos de balas durante troca de tiros na manhã desta segunda-feira,28. Antes da confirmação imagens mostravam agentes da polícia colocando um homem ferido dentro de uma ambulância do corpo de bombeiros.
A busca por Lázaro já durava 20 dias na zona rural da Cidade de Cocalzinho de Goiás, numa região de difícil acesso. Ele foi preso em 2009 por estuprar uma mulher, mas conseguiu fugir do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, em 2016. À época, não retornou da saída temporária de Páscoa.
Publicidade
Continuação da Matéria
Em 2018, ele foi detido novamente, desta vez em Águas Lindas de Goiás, mas escapou da prisão poucos meses depois. Ele também é acusado de matar, a tiros e facadas, três pessoas na zona rural de Ceilândia.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney disse que já havia uma desconfiança de quem alguém estava o ajudando. “Nós iniciamos uma linha de investigação, onde chegamos à conclusão de que uma pessoa não poderia se esconder dessa forma sem a ajuda de alguém. Daí encontramos esses dois psicopatas, porque para ajudar um psicopata só pode ser um psicopata”, disse Rodney.