domingo - 19 - maio - 2024

Polícia / Estupro de Vulnerável / Planaltina de Goiás: Empresário é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência, em Planaltina de Goiás

Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário é preso suspeito de estuprar enteada com deficiência, em Planaltina de GoiásAs investigações demonstraram que o homem ameaçava a menina com um facão e dizia que a mataria. | Foto: Divulgação / PC

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

As investigações demonstraram que o homem ameaçava a menina com um facão e diz que a mataria.

A Polícia Civil do Estado de Goiás, prendeu, um empresário, de 61 anos, em Planaltina de Goiás, suspeito de estuprar a enteada, que na época tinha apenas 16 anos. Conforme o delegado Augusto Vinicius Albernaz, a adolescente tem uma deficiência intelectual e o padrasto embebedava a mãe até que ela dormisse, após isso ele cometia o crime.

“Ele foi à escola, tentou puxá-la para um carro, ela foi para dentro e pediu ajuda à diretora, que chamou o Conselho Tutelar e a menina relatou os abusos. A intenção dele era usar da violência para violentá-la”, relatou.

A prisão preventiva do homem ocorreu na última quarta-feira (13/9), ele foi indicado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de registro pornográfico da adolescente, pois fotografava a menina. A polícia relatou que o homem teve um relacionamento com a mãe da vítima por quase dois anos, mas eles estavam separados desde o mês de abril.

As investigações demonstraram que o homem ameaçava a menina com um facão e dizia que a mataria. Em depoimento, o indiciado confessou o crime, mas disse que apenas correspondia às investidas que menor dava. Porém, a versão foi descartada pelo delegado.

O laudo médico obtido pela investigação da polícia mostra que a jovem tem um quadro de deficiência intelectual, que gera um grande prejuízo escolar, comportamento imaturo e comprometimento cognitivo.

Em depoimento, a mãe da menor revelou que mora com mais três filhas e que terminou o relacionamento antes de saber dos crimes. Ela também disse que as meninas passavam fins de semana na casa do suspeito, mas elas não ficavam só com ele.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress