Polícia conseguiu localizar um veículo furtado no Espírito Santo em galpão de Goiânia, mas o líder da quadrilha não foi encontrado

Sete chassis cortados, três motores sem numeração e vários caminhões em reforma foram encontrados em galpão | Foto: Divulgação PC
Uma quadrilha especializada em adulterações de chassi de caminhões de cargas roubadas foi desarticulada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2/3).
Três homens foram presos.
As investigações começaram após o furto de um caminhão na BR-101 em Itapemirim, no Espírito Santo. A última localização do veículo apontou que ele estava em um galpão no Residencial Guarema, em Goiânia.
Publicidade
Continuação da Matéria
De acordo com a Polícia Civil, agentes ficaram de campana no endereço de Lairton Pires dos Reis. Ele seria o líder da quadrilha e é conhecido por ser adulterador de chassi.
Após monitoramento do local suspeito, os policiais entraram no imóvel, que também funciona como uma grande oficina de caminhões.
No galpão, foram localizados sete chassis cortados, três motores sem numeração e vários caminhões em reforma.
Continuação da Matéria
Todas as peças, máquinas e caminhões encontrados no local foram apreendidos pela polícia.
Durante operação, três pessoas trabalhavam operando os maquinários responsáveis pelas adulterações e transformações dos caminhões roubados.
Os homens foram presos pela polícia. Já Lairton não estava no local.
Segundo a polícia, ele já tem diversas passagens pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.