A vítima também relatou que seu marido a empurrou e desferiu um soco em seu rosto
Um viatura da Policia Militar de Jaraguá se deslocou até as margens da BR-153, na noite desta segunda-feira (17), próximo à Fazenda São João, após receber uma denúncia de possível violência doméstica.
Ao chegar ao local, a vítima se estava assustada e dizendo que seu marido havia consumido bebida alcoólica e que mais cedo por volta de 22h30 estava bastante agressivo.
Publicidade
Continuação da matéria
A vítima também relatou que seu marido a empurrou, ela caiu, causando lesão leve nos joelhos e que ele também desferiu um soco em seu rosto.
Ao ser questionada pela equipe do paradeiro de seu esposo, a vítima afirmou que ele já estava dormindo desde mais cedo e que queria ir até o hospital para realizar o exame de corpo delito.
Publicidade
Continuação da matéria
Segundo a vítima ela irá procurar a Polícia Civil para registrar queixa contra o esposo, na manhã desta terça-feira (18).
A mulher foi levado ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde foi confeccionado o relatório médico e logo em seguida ela pediu para ficar na casa de uma amiga no Jardim das Vivendas