
Caso foi investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios Foto: Fábio Lima
Dois adolescentes foram apreendidos e um homem preso. Eles também são suspeitos de ter praticado um homicídio por conta de dívidas com drogas
Um homem foi preso e dois menores apreendidos nesta terça-feira, 04/05, pela Polícia Civil suspeitos de traficar drogas e de envolvimento em um homicídio que aconteceu no setor São José, em Goiânia.
Segundo a polícia, os investigados são membros de uma facção criminosa que atuava no setor e participaram da morte de Magaiver Novais da Silva, que foi executado por disparos de arma de fogo no dia 08 de novembro de 2020 na região.
Publicidade
Continuação da matéria
Ainda de acordo com a PC, Magaiver foi morto por conta de dívidas de drogas que ele teria contraído com os investigados. Nathan Vinicius Freitas Santos, vulgo “Douglinhas”, foi o responsável por atirar contra a vítima.
Um adolescente também é investigado de participar do crime.
O menor foi apreendido com dezenas de porções de maconha e crack, usadas para a comercialização. Um caderno de controle do tráfico de drogas também foi apreendido.
Publicidade
Continuação da matéria
A Polícia Civil também apreendeu com o grupo uma pistola que teria sido usada no homicídio.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios e levou o nome de “Monte Cristo” em alusão ao local utilizado pelo grupo como ponto de venda de drogas, a Praça Monte Cristo, no Setor São José.
Essa notícia pode ser atualizada a qualquer momento.

