As imagens de segurança do estabelecimento mostram quando um homem, não identificado, trajando de calça jeans, camisa branca e um capacete no braço esquerdo, adentra no local, olha alguma coisa em seu aparelho celular, vai em direção à vítima, e realiza dois disparos. Em seguida, sai do estabelecimento, mas ao perceber que a vítima não estava morta, retorna e realiza ao menos mais três disparos a “queima roupa”, então foge em direção à esquina da Rua 34.
Publicidade
Continuação da Matéria
Ocasião do crime
Na ocasião do crime, estava sendo realizado no local um torneio de sinuca e a vítima assistia ao jogo. Ao menos 40 pessoas estavam dentro do estabelecimento e também na parte externa. Quando ocorreu o primeiro disparo, um desespero tomou conta de todos e muitos saíram correndo, mas com muita tranquilidade, o autor executou a vítima.
A morte da vítima, que ainda não foi identificada, foi confirmada pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Posteriormente, a Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Técnica-Científica para realização de perícia e liberar o corpo ao Instituo Médico Legal (IML), para realização de exames cadavéricos e possível reconhecimento da vítima, que será realizado na manhã desta segunda-feira (7).
Publicidade
Continuação da Matéria
A delegada da Polícia Civil (PC), Ana Carolina, durante entrevista em uma live disse que não pode descartar nenhuma hipótese, porém, para não atrapalhar as investigações não poderia entrar em muitos detalhes.