Deputado e prefeito de Caldas Novas também pediram a finalização das obras do viaduto no trevo que liga Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba
O deputado estadual, Amauri Ribeiro (Patriota) e o prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra (Republicanos), solicitaram ao presidente da Goinfra, Pedro Sales, o andamento das obras do viaduto entre o trevo que liga Caldas Novas, Morrinhos e Piracanjuba e o destravamento da duplicação da GO-213, que está parada na região.
Publicidade
continuação da matéria…
Amauri Ribeiro, que é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito das Obras Paradas, afirma que a duplicação tem valor aproximado de R$ 110 milhões. “Nós precisamos de um projeto para que a coisa ande mais rápido. Através da ajuda da iniciativa privada e de outros prefeitos, como o prefeito de Morrinhos, vamos conquistar a sonhada duplicação”, disse Amauri Ribeiro.
O prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra, apontou os problemas jurídicos da via e contou sobre os esforços para iniciar a retomada. “Falamos com o presidente da Goinfra, Pedro Sales, sobre a situação jurídica da rodovia, iniciada ainda no governo passado, e repassada de construtora para construtora. Um verdadeiro embaralho de gato”, apontou Kleber Marra
Publicidade
continuação da matéria…
Sonhado viaduto
Por outro lado, Pedro Sales anunciou em vídeo divulgado pelo prefeito e pelo deputado Amauri Ribeiro, que a Goinfra já possui parceiros para realizar o projeto do viaduto. “Para o viaduto nós já conseguimos um parceiro para financiar a obra. A projetista também está avançada. E também temos a demanda importante da duplicação, que depende de um projeto remanescente que contrataremos para resolver toda essa confusão deixada pelo governo passado”, afirmou o presidente da Goinfra.
O Governo Goiás ainda tem um projeto de duplicação que passa por Bela Vista. Além disso, a Goinfra trabalha pela conclusão de obras que já foram iniciadas. “Buscamos a retomada e a solução para que a obra seja refeita. Tenho certeza que o sonho das pessoas de Caldas Novas será realizado, em breve pelo Governo do Estado”, afirmou Kleber Marra.