Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
Foto: reprodução/ NF/newsX
A jovem morreu após ter uma artéria rasgada pelos animais
A jovem foi agredida por um vizinho, que estava bravo com o pai dela, após as agressões ela desmaiou e foi deixada no chiqueiro, onde foi atacada pelos animais e morreu após ter uma artéria rasgada
Uma adolescente, de 17 anos, morreu após ser devorada por porcos na fazenda da família. De acordo com as investigações preliminares, um vizinho teria atacado a vítima e a deixado inconsciente no lugar onde os porcos ficavam, em seguida os animais a devoraram. O caso foi registrado no sábado (23/11/24), na região de Krasnoyarsk, na Rússia.
De acordo com a polícia local, Milena Shevelyova teve a artéria femoral dilacerada e morreu devido à perda de sangue. “Todos os outros porcos a atacaram. Os animais rasgaram a artéria femoral e a morderam. Milena morreu devido à perda de sangue”, disse a polícia local. Conforme a polícia, a jovem tinha diversos ferimentos pelo corpo causados pelas mordidas dos animais.
Vizinho confessou crime e foi preso
Conforme o portal The Sun, o vizinho identificado como Igor Zaika, de 40 anos, teria atacado Milena após brigar com o pai dela. O homem confessou o crime e relatou que pretendia atear fogo na propriedade, mas se deparou com a jovem e a atacou.
De acordo com a polícia, o suspeito bateu na cabeça da jovem várias vezes até que ela perdeu a consciência e depois a deixou para os porcos. Logo depois de confessar o crime, Igor foi preso, ele deve ser acusado de morte por negligência.
A morte da jovem causou comoção nas redes sociais, o namorado de Milena se despediu em uma publicação. “Você permanecerá para sempre em meu coração. Perdoe-me por tudo, minha menina mais amada”.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Contatos de Reportagens e Marketing:
62 9 9989-0787 Vivo
62 9 8161-2938 Tim
62 9 9324-5038 Claro
Instagram: @Jornal Espaço