Como noticiado pela mídia local da Cidade de Ceres Goiás, na manhã do dia 5 de fevereiro de 2021, faleceu o ex-vereador e advogado ex-presidente da OAB Subseção Ceres, doutor Paulo Omar da Silva aos 69 anos em Goiânia.
OAB e família
Paulo Omar foi presidente da subseção de Ceres por duas vezes (2004-2006 e 2007-2009), juiz do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) e sempre se pautou pela ética, hombridade, altivez, honradez e retidão. Muito querido na região. Ele deixa esposa, três filhos e quatro netos.
Velório e enterro
O velório aconteceu na noite do dia 5, entre 22h30 e 23h00 na sede da Subseção da OAB de Ceres.
O sepultamento, ocorreu na manhã de sábado (6) no Cemitério Verdes Vales às 10h00.
Publicidade
continuação da matéria…
A saúde do Dr. Paulo Omar
Na semana passada Pulo Omar teve que colocar quatro stents e estava internado em hospital em Ceres onde se recuperava bem. Infelizmente na madrugada de domingo (31) ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) o que agravou seu quadro de saúde, tendo quer ser sedado e encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade de saúde em Goiânia.
Na terça-feira (2), os médicos fizeram a retirada da sedação para realizar novas avaliações. Importante registrar, que desde a noite do dia 26 de janeiro, doutor Paulo Omar internou em Ceres, após passar mal em sua residência e de lá para cá vem realizando o tratamento de uma artéria obstruída do coração obstruída, a qual precisou colocar os stents.
Publicidade
continuação da matéria…
Decretos
Os prefeitos de Ceres e Rialma, Edmario de Castro Barbosa e Frederico Vidigal, decretaram luto oficial por três dias nos municípios. A Câmara de Vereadores de Ceres também expediu portaria de luto oficial de três dias.