domingo - 19 - maio - 2024

Lei Seca: Em Goiânia, três estabelecimentos são fechados por descumprimento de decreto

 

A Central de Fiscalização de Combate a Covid-19 em Goiânia realizou na noite de sábado (30) visita em 22 estabelecimentos da capital para ações de fiscalização. Do total, três locais foram fechados por descumprirem as regras decreto municipal nº 690, de 27 de janeiro de 2021, que determina horário de funcionamento dos estabelecimentos noturnos como medida para conter o avanço do coronavírus.

Além dos três estabelecimentos fechados por descumprimento do decreto, outros três também precisaram fechar as portas por outras irregularidades, como falta do alvará e falta da Licença Provisória para Eventos.

Publicidade

continuação da matéria…

O Juizado da Infância e Juventude também participou das ações. Por meio dele, foram autuados outros dois estabelecimentos. Um contava com adolescente desacompanhado dos pais ou responsável, além de estar sem placas de proibição de venda de bebidas alcoólicas a criança e adolescente. No outro local, foi verificada a presença de quatro adolescentes consumindo bebidas alcoólicas.

Publicidade

continuação da matéria…

Participaram da fiscalização: Vigilância Sanitária- Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma), Agência da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia, Juizado da Infância e Juventude, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

plugins premium WordPress