Na manhã de hoje (27), um homem identificado apenas como “Espanhol” foi encontrado morto na sacada da Paróquia Sagrada Coração de Jesus, localizada em frente à Praça Dimas Carrilho, no Bairro Carrilho em Goianésia. A Polícia Militar (PM) foi acionada no início da manhã após um transeunte passar pelo local e se deparar com a vítima toda ensanguentada.
O homem apresentava uma perfuração acima da sobrancelha direita e ao lado da sua cabeça um pedaço de pau, no estilo “toco”. Acredita-se que o autor do homicídio tenha usado este madeiro para atacar a vítima enquanto ela dormia. Aos pés da vítima um cachorro o defendia da averiguação policial, no entanto, não foi suficiente para evitar que seu dono fosse morto de forma tão brutal.
O local foi isolado para que a Polícia Científica de Goiás, pudesse realizar a perícia para então liberar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames cadavéricos. A Polícia Civil (PC) também já foi informada sobre o crime e deverá iniciar os trabalhos de investigação e chegar à autoria do homicídio. Esse é o sexto homicídio registrado em Goianésia em 2018.
Fonte: Jornal do Vale