Um novo aplicativo de transporte alternativo, ‘Meu Vupt’, será lançado em oito cidades do interior de Goiás. A previsão é que o aplicativo comece a funcionar no próximo mês em Pirenópolis, Jaraguá, Uruaçu, Ceres, Rialma, Goianésia, Barro Alto e Niquelândia.
Quando estiver em funcionamento, o usuário precisará baixar o aplicativo para solicitar o transporte alternativo. O valor mínimo da corrida será de R$ 6. O grupo de empresários italianos que irá lançar o aplicativo de transporte está firmando parceria com uma empresa do interior goiano, sediada em Goianésia, para sua representação, lançamento e expansão.
A empresa já está fazendo a captação de motoristas para dirigir no aplicativo. Nesta primeira fase, segundo os responsáveis, serão no máximo 20 motoristas por cidade. Segundo a empresa, o número será limitado para que esses motoristas consigam, de fato, lucrar com o aplicativo.
Os interessado devem se cadastrar pelo link ou entrar em contato pelo telefone: (11) 98904-1646. Os carros precisam obedecer algumas regras como: ter quatro portas, ar-condicionado e ter menos de 8 anos de uso.
Fonte: Jornal do Vale