quinta-feira - 04 - setembro - 2025

Feriado / Goiás / Dia do Trabalho: Em apoio ao presidente Bolsonaro, manifestantes vão às ruas em Goiânia, na tarde deste sábado (1)

Manifestação ocorreu no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e seguiu em carreata por alguns bairros da capital

Em Goiânia, manifestantes se reúnem na tarde deste sábado (1) para reivindicar o voto impresso nas eleições, impeachment do ministro do STF (Surpremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O encontro para uma carreata será no Estádio Serra Dourada, de acordo com os organizadores, que confirmaram à reportagem.

Publicidade

Continuação da matéria

À Rádio Bandeirantes Goiânia, o coordenador estadual do Movimento B-38, Jeniffer Crecci, disse que as pautas defendidas pelos manifestantes são “Em apoio ao presidente Bolsonaro, ao voto impresso e ao impeachment do ministro Alexandre de Moraes”.

Publicidade

Continuação da matéria

Também neste sábado (1), em Goiânia, na Praça Cívica, às 10h, manifestantes se reuniram para reivindicar, além dessas mesmas pautas de agora à tarde, também criticar a atual situação do trabalho no país, segundo a vereadora Gabriela Rodart.

“O Dia do Trabalhador deste ano não é apenas uma celebração mas um grito de liberdade. O trabalho nunca foi tão atacado no Brasil. Não podemos permitir este absurdo. O cidadão não pode ser impedido de produzir por aqueles que nada produzem. Estarei sempre disposta a trabalhar por quem quer trabalhar”, disse a parlamentar à Rádio Bandeirantes Goiânia.

plugins premium WordPress