quarta-feira - 03 - setembro - 2025

Estados / Minas Gerais / Polícia: Homem agride bebê de 4 meses em BH ao confundir com bebê reborn

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Durante seu depoimento à polícia, o homem alegou que se irritou ao acreditar que os pais estavam usando uma boneca para conseguir prioridade na fila do trailer de lanches

Bebê reborn. Foto: Divulgação/Internet

 

Na noite de quinta-feira (5), um homem de 36 anos foi preso em flagrante após agredir uma bebê de apenas quatro meses na Savassi, Belo Horizonte. O agressor alegou que confundiu a criança com uma boneca reborn, que são réplicas hiper-realistas de recém-nascidos.

O incidente ocorreu por volta das 23h45 na Avenida Getúlio Vargas, onde os pais da bebê estavam em um trailer de lanches com a filha nos braços. Testemunhas relataram que o homem se aproximou da família, começou a interagir com a criança e perguntou se ela era de verdade. Mesmo após os pais confirmarem que se tratava de uma criança real, o agressor insistiu que era uma boneca e, de maneira abrupta, deu um tapa na cabeça da bebê, causando inchaço atrás da orelha direita.

Pessoas que presenciaram a agressão contiveram o homem até a chegada da Polícia Militar. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul devido a escoriações que sofreu durante a contenção e, em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher, à Criança e ao Adolescente.

A bebê foi levada ao Hospital João XXIII, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação. Os médicos informaram que a agressão poderia resultar em danos à integridade física da criança, principalmente na região cervical, devido à fragilidade da caixa craniana em bebês dessa idade.

Durante seu depoimento à polícia, o homem alegou que se irritou ao acreditar que os pais estavam usando uma boneca para conseguir prioridade na fila do trailer de lanches. Ele afirmou ter consumido bebidas alcoólicas, mas os policiais relataram que ele parecia sóbrio no momento da abordagem.

O caso gerou grande indignação nas redes sociais e reacendeu discussões sobre a segurança em espaços públicos e a importância de se atentar para a saúde mental.

Da Redação do Site do Jornal Espaço

O mundo perdeu o temor e o tremor de Deus, e está cada vez mais, pouco a pouco, sem perceber caminhando para o caos. O que não terá retorno.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress