Na noite desta terça-feira (16) por volta de 18h30, um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, deixou uma pessoa ferida no Centro de Ceres.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e conforme consta no Registro de Atendimento Integrado (RAI), o condutor de uma Hyundai Tucson atravessava a Avenida Brasil visando subir a Rua 14. O motorista da Tucson de 60 anos, parou no “Pare” que existe na sinalização entre os dois sentidos da avenida, o motorista olhou para direita (para cima) e avançou para seguir caminho, quando ao cruzar com avenida ouviu um barulho de colisão. No entanto, uma motocicleta com dois ocupantes colidiu com a porta traseira do lado direito de seu veículo.
Não consta no registro da PM, mas tudo indica que o motociclista descia pela Avenida Brasil sentido Rialma.
Publicidade
continuação da matéria…
Da Redação
Dá para notar que, conforme as informações do condutor do veículo, de, ter olhado para os dois lados antes de fazer a travessia da Avenida Brasil, que o condutor da moto é quem está totalmente errado errado; porque? Vou explicar o porque. Naquela travessia da Avenida Brasil é comum motociclistas surgirem do nada e causar sustos na gente e ou até mesmo acidentes como esse que aconteceu. Eu mesmo já fui um desses que muito me assustei com um motoqueiro que veio descendo a toda velocidade. O fato é que ali naquele ponto, tem um vão no canto do quebra molas que dá espaço para as rodas de uma moto passar, então os motoqueiros que já conhecem aquele ponto já descem a toda velocidade, sem pensar que algum veículo pode fazer o que esse motorista fez, que foi de olhar e não ver nenhum veículo vindo e fazer a travessia da Avenida; pois bem a questão é, ainda, que quando o motoqueiro passa no canto daquele quebra molas é quase impossível de o motorista ver o cidadão (ã), que fica invisível, devido o ponto em questão tirar a visibilidade devido a velocidade das motos. Então aí está o alerta para os motoristas mais que dobrarem o cuidado naquela travessa. E aos motoqueiros que deem mais valor as suas vidas, porque o abuso de velocidade de motos e carros estão cada vez maior na cidade de Ceres.
Publicidade