quarta-feira - 08 - maio - 2024

Cidades / Senador Canedo / Polícia / Estupro: Homem é suspeito de estuprar adolescente em prédio de prefeitura de Senador Canedo Goiás

Foto: Divulgação

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma adolescente nas dependências de um prédio abandonado da prefeitura de Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. O crime aconteceu no dia 18 de agosto, no entanto, o autor do crime, identificado como Bruno Hebert Victorino, foi preso nessa sexta-feira (25/8).

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi reconhecido pela vítima, de 16 anos. Bruno Hebert já responde pelo crime de estupro cometido no município de Goianira, também na Grande Goiânia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Gabriela Moura, outras mulheres foram vítimas do homem.

Prédio abandonado

Em nota a Prefeitura de Senador Canedo informou que o local foi roçado e a segurança na região reforçada. Segundo a gestão municipal, a vítima foi socorrida por funcionários do município que prestaram todo suporte acionando a Polícia Militar logo após o ocorrido. Ainda de acordo com a prefeitura, o fato aconteceu fora do horário de expediente do vigia do imóvel, mas mesmo assim não justifica, pois o ato ocorreu, e só depois do ocorrido é que a prefeitura disse que vai tomar providências para reforçar a segurança do local. Depois do estupro o que adianta? Já aconteceu. O problema desses gestores é que eles só tomam as providências depois que os fatos acontecem, depois que pessoas se machucam. Então vou deixar uma auternativa de graça pra vocês senhores as prefeitos as, governadores as, presidente, enfim, a todas as autoridades gestoras: Contratem um fiscal de município, de estado, de país; para que essa pessoa ande por todo município, estado, país, fiscalizando tudo mesmo. E eu já falei isso antes. Mas?

Conforme a polícia, a vítima descreveu as características do homem antes de reconhecê-lo. A adolescente foi ouvida com auxílio de uma psicóloga e foi encaminhada para atendimento médico. Segundo a investigadora, outras duas mulheres já haviam sido abordadas pelo suspeito no mesmo local.

A identidade do suspeito foi divulgada para que possíveis vítimas possam identificar e possivelmente comparecer a delegacia.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress