Por: Marcelo José de Sá – Editor-Presidente e Diretor-Geral do Site do jornal Espaço
Uma briga política entre os poderes legislativo e executivo de Santa Isabel, causou a divisão da base aliada da prefeita Cássia Dourado (PSDB) e vereadores da Câmara Municipal.
Segundo informações, o presidente da Câmara José Pereira (PSDB) e mais cinco vereadores romperam com a prefeita Cássia.
Publicidade
Continuação da Matéria
Até as vereadoras Artemia Leão que é do mesmo partido da prefeita Cássia (PSDB) e a vereadora Karita (PP) estão entre os seis vereadores que romperam com a prefeita.
A briga envolve política. A prefeita Cássia está apoiando a pré-campanha para deputado federal do representante do município, o deputado estadual Hélio de Sousa que é pré-candidato para a Câmara Federal; e para deputado estadual a prefeita está apoiando a reeleição de Tales Barreto para a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Já os vereadores da Câmara são contra e estão apoiando a pré-campanha para reeleição de deputado federal de Adriano do Baldy e para reeleição de deputado estadual, a pré-campanha de Bruno Peixoto.
Publicidade
Continuação da Matéria
Vamos acompanhar os bastidores da política de Santa Isabel para ver até onde vai esse embate nas eleições de 2022.
Agora, esperamos que haja senso, para que a população não saia prejudicada com essa briga política que vem acontecendo entre os poderes executivo e legislativo em Santa Isabel.