Por: Marcelo José de Sá – Editor-Presidente e Diretor-Geral do Site do jornal Espaço
Na tarde deste domingo (13/3) o corpo do jovem Marlon Ferreira Soares, de 18 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (5/3) foi encontrado.
De acordo com um amigo da família que encontrou o corpo, era pro volta das 16h.
Publicidade
Continuação da Matéria
Ele conta que o corpo de Marlon estava em uma grota escorado em um barranco acima da praça aos fundos do antigo Clube da Telegoiás. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 16:30. Foi utilizada uma corda para o resgate do corpo da vítima.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Técnico Científica também foram acionadas.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
O trabalho de investigação fica a cargo da Polícia Civil a dar uma resposta tanto para familiares da vítima, quanto para a sociedade que acompanhou este caso.
Publicidade
Continuação da Matéria
Desaparecimento
Marlon Ferreira morava no setor Residencial Rosa Luisa Matias em Rialma. A mãe Edna Ferreira da Silva, relatou que o filho, saiu por volta das 20:00 de sábado (5/3) com um amigo, e que Marlon falou que iria para a praça e que não iria demorar. Depois disto, desapareceu.
A mãe Edna Ferreira, foi entrevistada pelo jornal Populacional, no dia 12/03 muito angustiada e na esperança de encontrar o filho.
No dia seguinte a entrevista, o filho foi encontrado morto.