quinta-feira - 09 - maio - 2024

Cidades / Petrolina de Goiás / Polícia / Operação Integrare: PC realiza prisão de suspeitos de praticar comércio ilegal de drogas em Petrolina de Goiás e região

PC realiza prisão de suspeitos de praticar comércio ilegal de drogas em Petrolina de Goiás e região. Foto: Divulgação/PC

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

As investigações iniciaram com a primeira fase da Operação Integrare, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Petrolina. Em decorrência das diligências realizadas na primeira fase, foi constatado que uma mulher, moradora da cidade, que realizava o tráfico de drogas em Petrolina em associação com um indivíduo residente em Anápolis

A Polícia Civil (PC) de Petrolina de Goiás em ação conjunta, cumpriu na quinta-feira (01º/06), dois mandados de prisão em desfavor de integrantes de uma associação criminosa responsável pelo comércio ilegal de entorpecentes em Petrolina e região.

As investigações iniciaram com a primeira fase da Operação Integrare, onde foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em Petrolina. Em decorrência das diligências realizadas na primeira fase, foi constatado que uma mulher, moradora da cidade, que realizava o tráfico de drogas em Petrolina em associação com um indivíduo residente em Anápolis.

Durante as investigações, restou comprovado que esse indivíduo, residente na cidade de Anápolis, tem envolvimento com o comércio ilegal de drogas em Petrolina, já cumpriu pena anteriormente pelo crime de tráfico, além de possuir diversas passagens criminais, quanto a suspeita presa, esta realizava a distribuição e mercancia dos entorpecentes em Petrolina.

Um suspeito de integrar a quadrilha já havia sido preso anteriormente. O alvo de Anápolis estava sendo monitorado por um grande lapso temporal pelas equipes da 3ª Delegacia Regional de Anápolis e Grupo de Operações da 4ªBPM de Anápolis.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão ao Investigado, sendo seu mandado de prisão preventiva devidamente cumprido. Os capturados que nãot tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para as devidas unidades prisionais, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress