Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
Com o suspeito foram encontradas uma pistola marca Taurus modelo 838 calibre 380, com um carregador contendo 16 munições intactas, e um revólver marca Taurus Ultralite Special calibre 38, contendo 2 munições deflagradas e 3 munições intactas
Na Praça Cívica em Nova Glória no Vale do São Patrício Goiás, um policial militar foi alvejado por disparo de arma de fogo, após uma discussão o suspeito e a vítima entraram em vias de fato e o policial foi baleado.
Conforme a Polícia Militar (PM), uma equipe policial local foi acionada para atender a denúncia de um incidente envolvendo agressões físicas e disparos de arma de fogo. Os militares abordaram e prenderam o responsável pelos crimes de lesão corporal e disparos de arma de fogo.
Com o suspeito foram encontradas uma pistola marca Taurus modelo 838 calibre 380, com um carregador contendo 16 munições intactas, e um revólver marca Taurus Ultralite Special calibre 38, contendo 2 munições deflagradas e 3 munições intactas.
O suspeito foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil em Rubiataba, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos de praxe. O policial foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço