Criança está com um coágulo na cabeça, o rosto todo desfigurado, um braço quebrado e o ombro deslocado. Foto Divulgação
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
A criança de quatro anos que foi espancada pela mãe, de 22, e pela companheira dela, de 26, segue internada no Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol) em estado grave.
A paciente está respirando de forma espontânea e está consciente, de acordo com boletim.
Segundo a Polícia Civil, a criança está com um coágulo na cabeça, o rosto todo desfigurado, um braço quebrado e o ombro deslocado.
Tanto a mãe, quanto a madrasta estão presas desde terça-feira (28/03) em razão do crime.
Da Redação do Site do Jornal Espaço
Até quando Senhor situações lamentáveis como a dessa criança vão continuar acontecendo sem que a sociedade mostre a verdade por traz disso que acontece quase todos os dias em nosso meio; sendo que muitas das vezes esses casos não vem a tona, como Graças a Ti Senhor esse dessa pequena o veio. Até quando Senhor essa gente vai continuar transgredindo as suas Leis, trocando a família por aquilo que não é da sua vontade. Até quando Senhor o mundo vai continuar insistindo em sustentar essa falta de vergonha na cara; essa maldição de que a união de homens com homens e mulheres com mulheres é o certo. Deus tenha misericórdia dessa gente. Arrependei-vos antes que venha o juízo sobre vós e não haja mais tempo para o arrependimento. Covertei-vos antes que suas almas padeção no inferno.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço