quarta-feira - 08 - maio - 2024

Cidades / Jesúpolis / Agressão: Mãe é presa pela Polícia Civil em Jesúpolis após agredir o filho de sete anos no rosto

A Polícia Civil de Jaraguá prendeu em flagrante, na quarta-feira, 12 de maio, uma pessoa identificada para imprensa pelas iniciais F. O. C, sob a acusação de ter agredido fisicamente seu filho de sete anos, P. L. O. P.

A autoridade policial tomou ciência do caso a partir do registro de ocorrência realizado pelo genitor do menor.

Publicidade

Continuação da matéria

O pai da criança nos informou que o filho de sete anos, P. L. O. P, chegou até seu local de trabalho, por volta das 08 horas da manhã, com uma lesão no rosto, que ao questionar o filho sobre o machucado, o menor relatou ao pai que a mãe teria dado um chute no seu rosto, ciente dessa informação o pai acionou o conselho tutelar e compareceram até esta unidade policial.

A autoridade policial, presente na delegacia, conversou com o pai, e foi possível verificar a lesão no rosto da criança, o genitor do menor contou à autoridade policial que essa não era a primeira vez que a mãe agredia o filho, que o pai inclusive chegou a registrar boletim de ocorrência em desfavor de F. O. C, fatos confirmados pelo Conselho Tutelar que estava presente no momento da ocorrência, o Conselho Tutelar informou que já for a acionados outras vezes em decorrência de maus-tratos de F. O. C em desfavor do filho.

A par dessas informações, os policiais civis saíram em diligência e localizaram a mãe do menor na cidade de Jesúpolis, local onde teria ocorrido os fatos.

Publicidade

Continuação da matéria

Em entrevista com a mãe do menor, F. O. C, esta contou que havia ingerido um pouco de álcool no dia dos fatos, que o filho é hiperativo e tem dificuldade de concentrar e realizar as tarefas escolares, que negou ter chutado o rosto da criança, que pegou um chinelo para dar uma chinelada no filho , pois este havia sido mal criado, momento que o filho deitou no chão e ela acabou acertando o rosto de P. L. O. P com o pé.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para F. O. C e encaminhada para a esta unidade policial para os procedimentos cabíveis.

plugins premium WordPress