Servidora da Comurg, Jussilene Mota compartilha histórias de sua vida em obra literária que busca incentivar mulheres em situações difíceis. Foto: Francis Maia
A gari Jussilene Mota Duarte, que atua como jardineira na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), fará apresentação do livro Sem Vergonha, do qual é coautora. A obra compartilha histórias de superação de mulheres que passaram por situações adversas, objetivando encorajar outras pessoas que se identificam com os relatos. A ação será realizada na quarta-feira (1º/12), em um café da manhã, a partir das 9 horas, no Viveiro Redenção.
Publicidade
Continuação da Matéria
Coragem e determinação foram necessárias para concluir a obra e expor ao público, acontecimentos reais vividos por 13 mulheres. Durante a apresentação, a gari pretende detalhar o interesse em fazer parte do projeto. “Acredito que eu fui presenteada por Deus com habilidades para me sobressair diante de situações difíceis da minha vida”, comenta.
A nova escritora descreve que teve contato com livros ainda criança, ao ouvir narrativas diretamente de sua mãe. O objetivo agora é chamar a atenção de outras mulheres que estão passando por momentos conturbados. “Nunca me imaginei escritora, mas agora quero despertar o interesse para que outras mulheres possam seguir lutando”, destaca.
Publicidade
Continuação da Matéria
A obra ‘Sem Vergonha’ tem 128 páginas com surpreendentes capítulos que tratam de enfrentamento, medos, traumas e conflitos comportamentais. São mistérios revelados, riquezas descobertas e situações vencidas em cada momento da vida. “Contar a própria história sem medo de ser criticada é para mulheres corajosas e minha vida é exemplo de superação e inspiração”, comemora Jussilene.
Serviço:
Apresentação do livro “Sem Vergonha”
Local: Viveiro Redenção, Alameda Botafogo esquina com Av. 3ª radial
Horário: a partir das 9 horas
Dia: 1º de dezembro, quarta-feira.