As causas do acidente serão reveladas após perícias | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Produtos que estavam no local eram para a reposição da unidade e entre os itens estavam alimentos, papeis higiênicos e desodorantes
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
O incêndio no depósito do supermercado Tatico, localizado na Avenida Contorno, no setor Central, em Goiânia, foi controlado. Após mais de 30 horas de trabalho, nesta segunda-feira (17/10), os bombeiros reviram os materiais destruídos para evitar que novos focos de incêndio comecem.
As chamas começaram na madrugada de domingo (16/10) e algumas paredes ficaram com rachaduras.
Publicidade
Continuação da Matéria
De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 10 viaturas foram acionadas para controlar as chamas. O estabelecimento fica ao lado do Parque Mutirama e do Teatro Madre Esperança Garrido.
O caso foi registrado na Polícia Civil e as causas do incêndio serão reveladas após perícias.
Os bombeiros também disseram que todo material que estava no depósito foi destruído. Os produtos eram para a reposição do supermercado e entre os itens estavam alimentos, papeis higiênicos e desodorantes.
“Assim que o Corpo de Bombeiros chegou já identificou uma labareda muito grande na parte superior do supermercado. De imediato, a equipe procurou entrar nessa parte e fazer o combate direto”, disse o coronel Emerson Divino.
Continuação da Matéria
A corporação também informou que não há vítimas. O supermercado segue interditado e o trânsito na Avenida Contorno foi bloqueado para que os bombeiros possam continuar o trabalho.
“Após esse combate, vai entrar a fase de análise da estrutura para ver se tem condições da loja voltar a funcionar. As rachaduras ainda estão sendo analisadas para ver se é só a parte do reboco ou se realmente afetou a parte da ferragem, da coluna”, concluiu o coronel dos bombeiros.
Por meio das redes sociais, a Rede Tatico Goiânia disse que a unidade estará fechada até que todos os danos sejam reparados e a loja possa novamente receber os clientes. A empresa pediu para que os clientes procurem uma das outras cinco lojas até que tudo seja resolvido.