Moradores protestam nas ruas para não perderem lotes doados pelo município
Alguns moradores de Itaguaru, realizaram um protesto na tarde de terça-feira (26), em frente ao Fórum do município em decorrência de uma revogação de doações de lotes doados pela administração do ex-prefeito Eurípedes Potenciano.
Conforme uma Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), foram realizadas 1.037 inscrições para o programa de doação de lotes/casas, no entanto, apenas 195 tiveram a documentação analisada na época, não havendo qualquer justificativa para a exclusão dos 842 interessados.
Publicidade
continuação da matéria…
Algumas pessoas que foram contempladas com os lotes procuraram o atual prefeito Fernando Araújo na sede da administração ontem (25), sobre a situação que está ocorrendo e de acordo com informações dos interessados, Areújo disse que “não tem nenhuma intenção de tomar lote de ninguém, apenas quero a coisa justa”.
Cerca de 150 pessoas participaram da manifestação hoje, que reivindicam o direito a não perderem os lotes que ganharam. O promotor de justiça, José Antônio Corrêa Trevisan, falou com alguns deles.
Na foto, da esquerda para a direita, temos o promotor de justiça, José Antônio Corrêa Trevisan, o procurador do município Delson Jose Santos, reapresentaste dos beneficiários da doação Manoel Luiz Coimbra o Manelito e o advogado da associação dos beneficiários da doação o Cleonilson Araújo Ferreira
Publicidade