Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
Foto/Montagem: Reprodução/Divulgação
Paciente pensou que era uma brincadeira. Outra serpente já havia sido vista no local há menos de um ano
Uma cobra caiu do teto em cima do suporte de soro que era usado por uma paciente em uma unidade municipal de saúde em Crixás, Goiás. Segundo a paciente, Sandra Santos, quando ouviu os gritos das pessoas apontando que tinha uma cobra próximo ao acesso venoso, pensou que se tratava de uma brincadeira.
“Elas gritaram ‘olha a cobra lá no soro’. Eu pensei que era uma brincadeira. Quando olhei de lado e vi ela olhando pra mim, aquilo foi uma cena de medo mesmo, tive vontade de sair correndo, mas eu não podia. Foi um medo tremendo”, disse Sandra.
O caso aconteceu na quinta-feira, 23 de maio de 2024. Sandra, que é cabeleireira, contou que após encontrarem o animal, todos saíram correndo em busca de alguém que pudesse ajudar na situação inusitada. Um vizinho da unidade de saúde foi encontrado, derrubou a cobra do suporte e a matou.
A paciente contou ainda que há menos de um ano, viu outra serpente na mesma unidade de saúde, quando saia da sala de medicamentos.
“Saindo da sala de medicamentos, entrei em outra sala e ela [a cobra] estava perto da porta, eu gritei”, disse a cabeleireira.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Contatos de Reportagens e Marketing:
62 9 9989-0787 Vivo
62 9 8161-2938 Tim
62 9 9324-5038 Claro
Instagram: @Jornal Espaço