Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
Consta no registro da PM, que o aluno de 16 anos adentrou no colégio com uma arma branca tipo “cutelo”, no interior de sua mochila escolar, fato este flagrado por uma professora. A arma branca ficou apreendida na unidade escolar e o aluno liberado para adentrar a assistir as aulas no dia anterior.
A Polícia Militar (PM) foi acionada em Crixás no Vale do São Patrício, após a secretária da escola informar que um aluno havia adentrado ao estabelecimento de ensino de posse de uma arma branca. Assim, os militares compareceram imediatamente na unidade escolar e ao chegarem no local, já se encontrava uma equipe do Conselho Tutelar, que relatou pela secretaria que o aluno, um adolescente de 16 anos, no dia anterior (18/04), no período da tarde, havia proferido palavras de ameaças de morte contra professora.
Consta no registro da PM, que o aluno de 16 anos adentrou no colégio com uma arma branca tipo “cutelo”, no interior de sua mochila escolar, fato este flagrado por uma professora. A arma branca ficou apreendida na unidade escolar e o aluno liberado para adentrar a assistir as aulas.
Ainda de acordo com registro, após conversa com as demais pessoas envolvidas, foi feito contato com a equipe policial por volta de 16h, do dia (19/04), no local, os policiais tomaram conhecimento do ocorrido, onde foi feito contato com a mãe do menor, que foi conduzido pelo Conselho Tutelar juntamente com sua genitora até a Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos cabíveis. O adolescente foi apreendido. O nome do mesmo não foi divulgado.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço