Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
Foto: Reprodução
Imagem mostra homem todo ensanguentado no chão, em Corumbá de Goiás
Vítima teria se irritado com chegada inesperada de dono do imóvel
Um homem, de 34 anos, morreu em uma circunstância dentro do limite do impalpável, em Corumbá de Goiás, no início da madrugada desta segunda-feira (18/11/24).
Ele e a esposa, de 38 anos, estariam tendo relações sexuais dentro de um cômodo de uma casa onde alugam no Bairro Alto do Cristo, dentro da Cidade de Corumbá de Goiás.
Em certo momento e por motivos ainda não revelados, o proprietário da residência teria entrado no local e pedido para que ambos deixassem a residência.
A vítima, em um ato de irritabilidade, conseguiu desacoplar o vaso sanitário e chegou a arremessar o objeto contra o dono do imóvel; ficando vários pedaços espalhados pelo chão. Na sequência, ele teria escorregado e caído em cima da cerâmica, se cortando consideravelmente.
Com a chegada das autoridades, homem já foi encontrado sem vida. Nas imagens, é possível observar o corpo nu com um grande volume de sangue espalhado pelo chão.
O atestado o óbito, o corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil (PC) deverá investigar o caso.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Contatos de Reportagens e Marketing:
62 9 9989-0787 Vivo
62 9 8161-2938 Tim
62 9 9324-5038 Claro
Instagram: @Jornal Espaço