segunda-feira - 20 - maio - 2024

Cidades / Ceres / Injúria: Prefeito chama vereador de Ceres de vagabundo, vereador reage

O vereador por Ceres, Frederico de Oliveira, vereador eleito com mais de mil votos foi chamado pelo prefeito de Ceres, Edmario de Castro Barbosa de vagabundo.

Por: Marcelo José de Sá – Editor-Presidente e Diretor-Geral do Site do jornal Espaço

De acordo com o vereador Frederico, (Fred) como é chamado, gravou um vídeo cobrando melhorias no setor o qual mora, na Vila Pedrosa.

O vídeo foi gravado e publicado no último domingo (13/3) pelo próprio vereador em suas redes sociais.

O vídeo teve uma certa repercussão,  o que possivelmente contrariou o prefeito, já que ele  tem a caneta na mão para assinar e executar os pedidos.

Publicidade

Continuação da Matéria

No vídeo, o vereador pede para que o prefeito Edmario que cumprisse seu papel e cuidado com a cidade ceresina. Nesta terça-feira (15/3),  em reunião na Câmara Municipal, Frederico usou seu espaço para fazer um desabafo por ser chamado de vagabundo.

Fred, conta que no dia seguinte, na segunda-feira (14/3) as 8h20 da manhã recebeu a mensagem em seu celular pelo aplicativo WhatsApp, sendo chamado de vagabundo. Fred, indignado mostra para a população como o fiscal do povo é chamado pelo poder executivo.

Assim que o vereador recebeu a mensagem, ele retornou ao prefeito com outra mensagem dizendo: ” Seu prefeito, eu acho que você tem que me respeitar mais um pouquinho, eu não sou vagabundo não, eu tenho que cobrar o que é direito do povo, desculpe se doeu no senhor, é só fazer, resolver o problema que o povo tá passando, cobrando de mim, falando que votaram em vereador, fez vereador aqui na Pedrosa e até hoje não foi feito nada. A cobrança só tá vindo em mim, enquanto o senhor tem que executar, me desculpe se doeu, mas é só resolver o problema.

Publicidade

Continuação da Matéria

Na tribuna, o vereador disse que isso é injúria, disse também que a explosão de grosseria do prefeito que disparou xingamento e afirmou que Frederico fosse um vagabundo “gostaria de afirmar ao prefeito que eu simples leitura em qualquer dicionário verificamos que a difamação realizada pelo chefe do executivo se trata apenas de um desrespeito desolada por minha trajetória na cidade de Ceres, diferente dele”.

Segundo a reportagem do JP, que entrou em contato com o prefeito Edmário Barbosa para que ele se posicionasse a respeito, mas sefgundo o Portal, ele não quis se manifestar.

Com informações Portal Site jornal Populacional

plugins premium WordPress