quarta-feira - 08 - maio - 2024

Cidades / Campinorte / Morte no Trabalho: Em Campinorte, gari morre após levar choque enquanto ajudava a descarregar lixo

A vítima Adivaldo Aparecido Dias tinha 41 anos.

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Ele trabalhava em um cargo efetivo há 12 anos na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Um gari identificado como Adivaldo Aparecido Dias de 41 anos, morreu após levar choque durante a coleta de lixo em Campinorte. Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima estava no aterro sanitário para descarregar o lixo, quando a parte alta da caçamba encostou na rede elétrica e ele sofreu o choque.  Ele trabalhava em um cargo efetivo há 12 anos na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

A administração do município e a Equatorial, concessionária responsável pela distribuição de energia, lamentaram a morte de Adivaldo. A Equatorial informou que mandou uma equipe para averiguar a rede elétrica do local do acidente, a qual estava nos padrões e normas técnicas exigidas.

Para a polícia, testemunhas disseram que a vítima estava levantando a tampa da caçamba quando tomou o choque, na quarta-feira (22/11) e que em seguida, ele caiu desacordado.

Conforme informações, colegas de trabalho de Adivaldo fizeram massagem cardíaca, mas não conseguiram reanimá-lo. Assim, o homem foi levado por colegas de trabalho ao Hospital Municipal de Campinorte, onde foi constatada a morte.

O corpo da vítima foi enterrado nesta quinta-feira (23/11).

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress