quinta-feira - 21 - novembro - 2024

Cidades / Barro Alto / Polícia / Denúncia: PC prende pessoas que estavam dançando funk em cima de uma lápide de uma criança em cemítério de Barro Alto

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço

 

A Polícia Civil de Barro Alto, recebeu inúmeras denúncias anônimas, por volta das 08h30, no dia 23 de janeiro, sobre um vídeo circulando nas redes sociais.

Neste vídeo um grupo de pessoas aparece tripudiando a morte, enquanto um homem dança funk em cima de uma sepultura. A sepultura profanada é de uma criança enterrada no cemitério Municipal de Barro Alto.

O crime gerou mais revolta ainda porque na ocasião acontecia um enterro no local e o grupo mesmo assim gravava o vídeo e postava nas redes sociais. O fato ocorreu no domingo, 22/01/23.

Em virtude das várias denúncias anônimas a Polícia Civil, de Barro Alto iniciou as investigações e por volta do meio dia, do dia 23.

A Polícia Civil de Barro Alto logrou êxito, e localizou na cidade de Goianésia, prendendo os autores do delito.

Os profanadores tinham o objetivo de viralizar e ganhar fama nas redes sociais. Eles foram autuados no artigo 210 do Código Penal Brasileiro que prevê pena de 01 (um) a 03 (três) anos de detenção para o crime de violar ou profanar sepulturas.

Outras eventuais condutas serão apuradas por meio se inquérito polícial.

Cabe informar que toda as diligências desta operação contou também com o apoio de policiais civis lotados na Unint da 15ª DRP.

A Polícia Civil de Barro Alto vem aumentando a repressão e o combate a criminalidade e a manutenção da ordem e dos bons costumes na cidade de Barro Alto e lutando para proteger cada vez mais a população deste município. O ocorrido causou grande revolta na população de Barro Alto.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress