Acompanhado de auxiliares, entre eles Adriano Montovani, presidente municipal do PT, Vilmar Mariano citou a inauguração do Campus da UFG em Aparecida e entrega de 900 apartamentos, com recursos federais
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
Prefeito aproveitou encontro com o secretário-executivo do Ministério de Relações Institucionais, Olavo Noleto, para convidar o ministro Alexandre Padilha e o presidente Lula, além do próprio Olavo, para participarem de entrega de obras no município
Durante visita ao secretário-executivo do Ministério de Relações Institucionais, Olavo Noleto, na sexta-feira (03/02) em Brasília, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, agradeceu a receptividade no ministério e aproveitou para convidar Olavo, o ministro Alexandre Padilha e o presidente Lula para participarem de entrega de obras do Governo Federal na cidade. Olavo Noleto, que já foi secretário da Casa Civil em Aparecida de Goiânia, se colocou à disposição para ajudar a concretizar as demandas da prefeitura.
“Olavo ocupa posição de destaque no governo Lula e também possui boa relação com os demais ministérios. Ele será peça fundamental nesse relacionamento administrativo entre prefeitura e Governo Federal”, comentou Vilmar.
Caso o convite seja aceito, nos próximos meses Lula ou os auxiliares têm ao menos três oportunidades para comparecer em eventos em Aparecida de Goiânia. Uma boa oportunidade é a inauguração do novo campus da Universidade Federal de Goiás, cuja obra já está pronta, mas precisa de energia elétrica para entrar em funcionamento. Tem também a inauguração da ala hemodinâmica do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia e, ainda, a entrega dos 900 apartamentos do Condomínio Chácara São Pedro, na região Leste da cidade.
O presidente do PT em Aparecida de Goiânia, Adriano Montovani, que acompanhou o prefeito e secretários em Brasília, disse que a reunião marca o início da retomada do bom trânsito que Aparecida sempre teve com o Governo federal, mas que na gestão de Bolsonaro “ficou muito a desejar”.
“Para se ter ideia, a cidade não foi contemplada com nenhuma obra em quatro anos. Agora é um bom momento de o prefeito retomar a parceria”, destaca Montovani.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço