Foto: Divulgação
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
A PM ao chegar no local, constatou que o homem já não esboçava nenhuma reação, sendo algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. O suspeito deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica
A Polícia Militar (PM) foi acionada no domingo (14/05), para atender uma ocorrência de agressão no bairro Recanto do Sol em Anápolis, em que um homem de 26 anos teria tentado agredir a própria mãe. Conforme as informações do solicitante que é cunhado do suspeito, o homem estaria bastante agressivo e tentando agredir a própria genitora, o que motivou a solicitação de apoio da viatura policial.
Os militares ao chegarem no local, foram informados por uma pessoa que o homem amarrado a uma árvore seria seu sobrinho. Ele teria tentado contra a vida de sua mãe, que já havia registrado uma medida protetiva devido às ameaças e agressões sofridas na última sexta-feira (12/05).
Segundo o relato do tio do suspeito, foi necessário a ajuda de algumas pessoas para imobiliza-lo, e amarrá-lo em uma árvore para que o mesmo não fugisse do local, como aconteceu após a última agressão. Durante a ação de imobilização, o suspeito sofreu escoriações pelo rosto e corpo, e o tio dele teve alguns ferimentos, sendo um corte no dedo mindinho direito e uma torção no pé.
A PM ao chegar no local, constatou que o homem já não esboçava nenhuma reação, sendo algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
O suspeito deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal no âmbito de violência doméstica.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço