Henry Pietro Alves Santos, de nove meses, morreu afogado após cair em balde, em Acreúna — Foto: Reprodução/Redes sociais
Polícia Militar disse que mãe do menino, de 9 meses, estava limpando a casa e não viu o filho cair na água. Polícia Civil investiga o caso.
O caso aconteceu no início da manhã, no setor Canaã. A Polícia Militar informou que a mãe do bebê estava arrumando a casa quando se descuidou por alguns minutos e o menino caiu no balde.
O investigador disse que, ao perceber que o filho havia se afogado, a mãe pediu ajuda para uma vizinha, que tentou acionar o socorro, mas não conseguiu e acabou chamando a Polícia Militar.
A Polícia Civil contou que os militares chegaram ao local, tentaram reanimar o menino e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o investigador, quando os socorristas chegaram, o bebê já estava morto.
O delegado disse ainda que a mãe ficou em estado de choque com a situação e não soube explicar o que aconteceu. Ela deverá ser ouvida pela corporação na próxima semana.
G1 GO