Um grupo de caminhoneiros interditou, nesta sexta-feira (11), um trecho da BR-153 em Jaraguá, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a categoria pede melhores condições para trafegar na rodovia. Conforme a corporação, até as 13h, o congestionamento já chegava a 2km.
“Caminhoneiros brasileiros pedem socorro com as condições que se encontra a BR-153 entre os trechos de Jaranápolis a Ceres e Santa Tereza a Porangatu”, diz o texto de uma das faixas seguradas pelos manifestantes.
O Jornal entrou em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit) por e-mail, às 13h15 desta sexta-feira, e aguarda um posicionamento sobre o protesto realizado pelos caminhoneiros.
O ato começou por volta das 12h desta sexta-feira no km 357 da BR-153, no trevo norte de Jaraguá. Conforme divulgou a PRF por meio das redes sociais, a corporação negocia com os motoristas para que a via seja desobstruída, mas até as 13h30 o local continuava com tráfego completamente bloqueado.
Fonte: Na Conexão