Suspeito de matar e esquartejar amigo em Goiânia é preso no Tocantins
O corpo da vítima foi encontrado dentro de duas sacolas plásticas e uma mala, no interior de uma pensão, localizada no setor Leste Universitário. Suspeito teria matado a vítima e fugido para o Tocantins. Crime aconteceu em 2018, em Goiânia
Um homem foi preso pela Polícia Civil suspeito de ter matado e esquartejado Venilson Rodrigues dos Reis no dia 20 de maio de 2018 no Setor Leste Universitário, em Goiânia.
O corpo foi encontrado esquartejado dentro de duas sacolas plásticas e uma mala, no interior de uma pensão. Investigações revelam que o autor e a vítima eram amigos e moravam na mesma pensão.
Publicidade
continuação da matéria…
Após o crime, o suspeito saiu de Goiânia e teria fugido para o estado do Tocantins. Os policiais realizaram um longo monitoramento, localizaram e prenderam nesta quarta-feira, 03/03, o suspeito na cidade de Marianópolis (TO), distante cerca de 900 km de Goiânia.
Publicidade
continuação da matéria…
O homem confessou o crime e alegou que a motivação foi uma discussão com a vítima por causa de uma crise de ciúmes em relação a sua companheira.
O delegado Rhaniel Almeida, responsável pelo caso, explicou que para matar a vítima, o suspeito teria utilizado uma faca. Depois, usou facão e uma marreta para desmembrar o cadáver.
O caso foi investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
Essa notícia pode ser atualizada a qualquer momento