Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
Para o senador goiano, reeleger Bolsonaro é fundamental para o país continuar crescendo
Cumprindo agenda no interior do estado, nesta semana, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), realizou uma série de visitas a municípios do norte goiano. Acompanhado do major Vitor Hugo e da 1ª suplente de senador, Izaura Cardoso, Vanderlan iniciou seu giro por Alexânia, na terça-feira.
“Tivemos uma grande reunião em apoio ao presidente Bolsonaro em Alexânia. A população entendeu que o Brasil precisa continuar crescendo, gerando empregos e melhorando a vida da nossa gente. Agradeço a recepção do prefeito Alysson, que tem sido incansável nas ações em prol do nosso presidente”, disse o senador.
Publicidade
Continuação da Matéria
A agenda pela região Norte teve continuidade na quarta-feira (19) com visita ao município de Mozarlândia, onde o senador e sua comitiva participaram de adesivaço, caminhadas pelas ruas da cidade e de reuniões em prol do presidente Jair Bolsonaro. À noite, o senador participou de um culto na Igreja Assembleia de Deus, onde aconteceu a ordenação de obreiros e missionárias.
“Nós estamos empenhados em levar para a população as informações que muitas vezes ela não fica sabendo, pois não é destaque na grade mídia. Um exemplo disso é o aumento dos empregos com carteira assinada, as constantes altas do PIB, a inflação baixando toda semana, e as muitas obras de infraestrutura em Goiás e por todo o país”, ressaltou.
Publicidade
Continuação da Matéria
Nesta quinta-feira (20), Vanderlan encerrou sua agenda pelo norte goiano com visita aos municípios de Nova Crixás, Porangatu e Mara Rosa. Nesses municípios foram realizadas caminhadas e visitas aos comércios, onde o senador conversou com trabalhadores e empreendedores.
“Durante esses três dias no norte goiano nós procuramos mostrar como está o governo do presidente Jair Messias Bolsonaro. Um governo que ofereceu uma condição financeira através de recursos e emendas como nunca foi visto antes para desenvolver os estados e municípios. É preciso que as pessoas entendam que o Brasil está crescendo acima da média mundial porque o presidente fez direitinho o dever de casa em todas as áreas”, finalizou.