Ao todo, polícia já identificou 10 suspeitos | Foto: Reprodução
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
O quarto suspeito de envolvimento na chacina de uma família do Distrito Federal se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (25/1). Carlomam dos Santos Nogueira, de 26 anos, estava foragido. E, segundo a polícia, as investigações apontam que Carlomam conhecia as vítimas e pelo menos um dos outros suspeitos. Em um vídeo, ele aparece comemorando com um dos presos.
Outros três suspeitos já foram presos por envolvimento na chacina da família: Gideon Batista de Menezes, Horácio Carlos Ferreira Barbosa e Fabrício Silva Canhedo. Eles são apontados por assassinar 10 pessoas da mesma família que mora no DF.
O primeiro trabalhava com Marcos Antônio, uma das vítimas. O delegado do caso afirma que o suspeito foi encontrado com as mãos queimadas.
O segundo confessou o crime à polícia e disse, ainda, que os assassinatos foram encomendados por duas das vítimas: Thiago Belchior e seu pai, Marcos Antônio. No entanto, posteriormente, a polícia constatou que eles também foram vítimas da chacina.
O terceiro foi preso em seguida, e seria responsável por manter parte das vítimas em cativeiro.
Na noite de terça-feira (24/1), um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, suspeito de participação na chacina.
O rapaz confessou a participação no crime. No entanto, como não havia situação de flagrante nem mandados válidos contra o rapaz, ele foi liberado. A Polícia Civil pediu à Justiça que determine a internação dele.
Investigações da polícia apontam que o crime tenha sido motivado por dinheiro. Os suspeitos moravam próximos ao sogro da cabeleireira e sabiam que a família tinha recebido quantias de dinheiro recentemente.
Polícia identifica última vítima de chacina no DF
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou, nesta quarta-feira (25), que um dos corpos encontrados em uma cisterna é de Ana Beatriz Marques de Oliveira, de 19 anos (à direita na foto em destaque). Ela foi a última vítima desaparecida no caso da chacina de uma família na capital.
O cadáver foi encontrado na madrugada desta terça-feira (24/1), em uma casa abandonada em Planaltina. Os outros dois corpos localizados no mesmo local já foram identificados: são de Thiago Gabriel Belchior, marido da cabeleireira Elizamar Silva, e de Cláudia Regina Marques Oliveira, mãe de Ana Beatriz e ex-esposa do pai de Thiago, Marcos Antônio Lopes, que também foi morto.
De acordo com a Polícia Civil, por causa das condições em que estava o cadáver da jovem, a identificação foi feita por sequenciamento genético.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço
