segunda-feira - 20 - maio - 2024

Barbaridade: Homem é preso suspeito de ter espancado diarista até a morte, em Aparecida de Goiânia

Vítima ficou internada no hospital por uma semana, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Divulgação

O suspeito já tem passagens por homicídio doloso e violência doméstica e até uma medida protetiva contra a mãe e a irmã. Ele será indiciado por homicídio qualificado

A Polícia Civil prendeu temporariamente um homem de 45 anos no Setor Terra Prometida, em Aparecida de Goiânia. Ele é suspeito de ter espancado Denise Alves Fernandes, de 54 anos, no dia 07 de janeiro.

Publicidade

continuação da matéria…

A vítima realizava faxina no imóvel e tentou impedir o homem de agredir sua esposa. No entanto, o suspeito teria iniciado diversas agressões, entre socos e chutes, contra a diarista. Ela foi atingida na região da face, causando múltiplas lesões.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA), mas morreu no dia 14 de janeiro, em decorrência de traumatismo cranioencefálico por ação contundente na região cefálica.

Publicidade

continuação da matéria…

Segundo a polícia, a esposa do agressor e testemunha presencial do fato, confirmou a existência das agressões contra a vítima.

O suspeito estava escondido em uma empresa de reciclagem no Setor Pappilon Park, Aparecida de Goiânia e foi preso temporariamente. Ele foi indiciado por homicídio qualificado por circunstância que impossibilitou a defesa da vítima e motivo fútil, com pena de até 30 anos de reclusão.

O caso foi investigado pela equipe da 5ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia com apoio operacional dos policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia.

Reincidente

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi condenado em 2007 por homicídio doloso, ocorrido em Aparecida de Goiânia. Ele também responde por violência doméstica em desfavor da irmã, ocorrida em 2018, e da própria mãe, em 2020, ambas com medidas protetivas decretadas pela Justiça.

plugins premium WordPress