sexta-feira - 05 - setembro - 2025

Assassinato: Polícia Civil conclui inquérito de GCM suspeito de matar a mulher

Caroline Conceição foi morta na frente do filho de 6 anos Foto: Reprodução

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso que aconteceu no início do ano. Caroline Conceição foi morta e o companheiro, um guarda civil, é investigado por feminicídio

Um guarda civil metropolitano é apontado pela Polícia Civil como suspeito de matar a mulher, Caroline Conceição do Nascimento, na frente do filho de apenas 6 anos.

O caso aconteceu no primeiro dia do ano no setor Aruanã 3 e Anderson Gomes Pedro Pupim, de 40 anos, é o suspeito de feminicídio.

Publicidade

continuação da matéria…

Segundo o inquérito concluído pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios, Caroline mantinha um relacionamento amoroso com o autor do crime e na data do fato discutiram em razão da agressividade do autor contra o filho de Caroline, de apenas seis anos.

No momento do crime, o autor acusava a criança do desaparecimento de seu celular e chegou a apontar uma arma de fogo contra o menor ameaçando-o de morte, situação que motivou Caroline intervir em sua defesa.

Publicidade

continuação da matéria…

Durante um descuido do autor, Caroline conseguiu tomar sua arma e atirar contra ele. Em seguida, Caroline socorreu seu filho o colocando por cima do muro para que ele se abrigasse em um imóvel vizinho, já que o portão de sua casa estava trancado e a chave na posse do investigado.

Pouco depois, o autor se apoderou da arma novamente e atirou em Caroline pelas costas. Um mês antes do crime, a vítima teria conseguido uma medida protetiva contra o agressor após um desentendimento.

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime e segue preso, segundo a Polícia Civil.

plugins premium WordPress