Professores reclamam da dificuldade em acessar a plataforma para o recadastramento do servidor
Professores do município de Anápolis tem feito muitas reclamações quanto a dificuldade de acesso ao Portal da Prefeitura para realizarem o recadastramento dos servidores. Dentre as reclamações, os professores alegam que ficam vários dias tentando abrir a página correspondente ao recadastramento, porém acabam não obtendo êxito.
Publicidade
Continuação da matéria
Segundo Márcia Abdala, o diretor municipal de Recursos Humanos, Éder Bento, disse que a possível dificuldade de acesso ao site da Prefeitura se dá em função do intenso movimento de entrada na plataforma nesses últimos dias, frente ao prazo que se encerra no dia 30 de abril.
Publicidade
Continuação da matéria
“O diretor ainda nos disse que mais de 60% dos servidores já fizeram o recadastramento e nos acalmou dizendo que caso haja um número expressivo de professores que não tenham conseguido acessar a plataforma, outras medidas serão tomadas para que o recadastramento seja concluído. Ele ressaltou ainda que o servidor não precisa se deslocar a nenhum órgão da Prefeitura para fazer o recadastramento e que qualquer dúvida entre em contato via telefone na secretaria de Recursos Humanos, evitando assim aglomerações neste período de pandemia”, afirmou a presidente do SINPMA.