segunda-feira - 07 - julho - 2025

Lei Seca: Bar em Mirilândia é multado em 3 mil reais por descumprimento de decreto

Após denúncias a Polícia Militar foi ao Distrito de Mirilândia, município de Jaraguá, no Estado de Goiás no domingo, 07/02, e em patrulhamento pelo povoado depararam com um comerciante com seu estabelecimento funcionando (aberto), e vendendo bebida alcoólica, assim desobedecendo ao decreto municipal (lei seca), assim será aplicada a multa de 3 mil reais para casos como estes.

Publicidade
continuação da matéria…

Também em Mirilândia, a Polícia Militar se deparou com um homem, ingerindo bebida alcoólica em uma mercearia, assim infringindo o decreto municipal. Também será aplicada multa ao homem e ao estabelecimento, respectivamente 150 reais e 3 mil reais

Publicidade

continuação da matéria…

D redação

Muito bem aplicada a Lei Seca nesse estabelecimento comercial do distrito de Mirilândia, município de Jaraguá, mas parece que a Lei Seca só está valendo nos lugares mais afastados das cidades, porque bares e restaurantes de vários lugares de Goiás e do Brasil, continuam, depois de instaurada a Lei Seca; vendendo bebidas a reveria até tarde da noite nas cidades e nada acontece com essas pessoas e nem com os donos desses estabelecimentos comerciais, que insistem em vender bebida e alimentação após o horário determinado pela lei. Com isso a Covid-19 continua fazendo vítimas nas cidades do Brasil e do mundo. Mas se o povo assim o quer; que assim seja.

plugins premium WordPress