sábado - 23 - novembro - 2024

Professor Alcides leva R$ 20 milhões a 79 municípios goianos

Com o objetivo de atender às demandas dos municípios goianos levadas até ele na Câmara Federal e nas visitas que faz ao interior do Estado, o deputado federal Professor Alcides (PP) colocou no Orçamento Geral da União neste primeiro semestre emendas de sua autoria no valor de R$ 20 milhões que vão atender a 79 cidades.

São recursos dos ministérios da Educação, da Saúde, do Desenvolvimento Regional e da Pecuária, Agricultura e Abastecimento que serão utilizados na manutenção dos serviços, aquisição de mobiliário, aquisição de equipamentos e veículos (ônibus, tratores, ambulâncias, patrol), no asfaltamento e construção de pontes, quadras de esportes, praças, entre outros benefícios.

Desde que foi eleito, Professor Alcides já conseguiu atender a mais de 100 municípios com a liberação de recursos – somados os 79 de agora. “São recursos importantes que os municípios precisam e que a gente como parlamentar tem a obrigação de atendê-los dentro das suas necessidades”, explicou o deputado.

Professor Alcides afirmou ainda que seu objetivo é chegar ao final do mandato tendo levado recursos aos 246 municípios goianos. “Com essa rodada agora de emendas nós já passamos para 110 municípios atendidos. Meu objetivo é até o final do mandato ter enviado recursos para obras e aquisição de ônibus, máquinas ou ambulâncias, entre outras coisas importantes, para cada município de Goiás”.

Assim, o deputado resgata compromissos assumidos com as lideranças do interior de realizar mantado municipalista no Congresso Nacional, sempre visando ajudar os municípios a ter maior autonomia possível na gestão de seus problemas.

Esse trabalho, explica, visa ajudar os prefeitos a tornar viável a gestão dos seus municípios. “Sabemos que os prefeitos têm dificuldade em ter recursos para fazer com que seu município se torne viável. E, por esse motivo, nós estamos trabalhando, independentemente de quem seja o prefeito, se ele nos apoiou ou não, nós estamos levando os recursos porque isso é que é o mais importante”, declarou Professo Alcides.

Cidades Beneficiadas

Abadia de Goiás, Americano do Brasil, Amorinópolis, Aparecida de Goiânia, Aparecida do Rio Doce, Aragarças, Aragoiânia, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Bonópolis, Cabeceiras, Cachoeira de Goiás, Campinaçu, Campinorte, Campos Verdes, Caturai, Cavalcante, Ceres, Cezarina, Chapadão do Céu, Colinas do Sul, Crixás, Cromínia, Diorama, Doverlândia, Estrela do Norte, Fazenda Nova, Flores de Goiás, Goianápolis, Gouverlândia, Hidrolândia, Hidrolina, Indiara, Iporá, Itapaci, Itumbiara, Ivolândia, Jataí, Joviânia, Leopoldo de Bulhões, Mairipotaba, Mara Rosa, Minaçu, Montes Claros de Goiás, Montividiu do Norte, Niquelândia, Nova Crixás, Nova Glória, Novo Planalto, Palestina de Goiás, Paraúna, Pilar de Goiás, Piranhas, Pires do Rio, Pontalina, Porangatu, Professor Jamil, Quirinópolis, Rialma, Rio Quente, Rubiataba, Santa Fé de Goiás, Santa Tereza de Goiás, Santa Terezinha de Goiás, São João da Paraúna, São Luiz do Norte, São Miguel do Passa Quatro, São Simão, Serranópolis, Silvânia, Teresina de Goiás, Teresópolis de Goiás, Trombas, Uirapuru, Urutaí e Vicentinópolis.

Fonte: Diário de notícias Goias

plugins premium WordPress