Na tarde dessa segunda-feira (12) policiais civis de Uruana e Ceres cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.F, suspeito do crime de estupro de vulnerável.
O homem é acusado de ter estuprado sua própria filha, uma criança de 4 anos de idade. O fato teria ocorrido em novembro de 2017 na cidade de Ceres.
Segundo o delegado Matheus Costa Melo, após a criança reclamar de dores nas regiões íntimas foi requisitado um exame de prática sexual delituosa, que concluiu a existência de manipulação digital em seu órgão sexual.
O suspeito estava foragido há cerca de um ano. Durante esse tempo ele morou em 4 cidades diferentes. Em Uruana, se relacionou com uma mulher, que está esperando uma filha dele, de acordo com o delegado.
Ontem (12) a Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estava na casa de sua companheira na cidade de Uruana, os policiais seguiram em diligência e realizaram a prisão do homem.
Interrogado, o homem negou a prática do crime. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Valle News