sexta-feira - 22 - novembro - 2024

Cidades / Goiânia / Polícia: PM realiza prisão de vizinho suspeito de atear fogo no outro após briga por causa de entulho na porta de casa

Em Goiás, PM realiza prisão de vizinho suspeito de atear fogo no outro após briga por causa de entulho na porta de casa. Foto: PM

 

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço

 

Conforme informações, a vítima encontra-se em estado grave na UTI.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (24/11), pela Polícia Militar (PM) no Residencial Rio Jordão, em Goiânia. Ele é suspeito de ter ateado fogo no seu vizinho de 48 anos.

Conforme testemunhas, a briga teria começado quando o suspeito se irritou ao ver entulhos na porta da sua residência, logo presumiu que seu vizinho jogou o lixo na sua porta e foi tirar satisfação.

De acordo com a PM, o suspeito chegou a jogar combustível na vítima e ateou fogo, causando graves queimaduras em várias regiões do corpo.

A PM foi acionada e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Agora ele se encontra preso à disposição do Poder Judiciário e poderá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico e atualmente encontra-se em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Contatos de Reportagens e Marketing:

62 9 9989-0787 Vivo

62 9 8161-2938 Tim

62 9 9324-5038 Claro

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress