Subtenente do Corpo de Bombeiros lotado em Ceres, José Junior de 51 anos, foi vítima de afogamento no Rio Araguaia. Foto: Divulgação/Instagram
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do Jornal Espaço
Conforme relatos de familiares e amigos ele entrou no rio para nadar e durante a travessia teria submergido. Imediatamente após o comunicado do desaparecimento, a corporação mobilizou equipes composta por mergulhadores que realizam buscas submersas, de superfície e com o uso do drone, de maneira ininterrupta e incansável
O subtenente do Corpo de Bombeiros lotado em Ceres, José Junior de 51 anos, foi vítima de afogamento no Rio Araguaia nesta sexta-feira (21/07) por volta das 11h40, horário de Brasília, 10h40, horário local. na região de Cocalinho, nas águas do Rio Araguaia. A corporação está empenhada em uma operação de busca intensiva por um de seus militares.
O militar encontrava-se de folga, em seu momento de lazer com a família e amigos, em um rancho a cerca de 1 km abaixo do porto de Cocalinho, fora da área monitorada pela corporação.
Conforme relatos de familiares e amigos ele entrou no rio para nadar e durante a travessia teria submergido. Imediatamente após o comunicado do desaparecimento, a corporação mobilizou equipes composta por mergulhadores que realizam buscas submersas, de superfície e com o uso do drone, de maneira ininterrupta e incansável.
Neste momento delicado, os pensamentos e corações de todos estão com a família do Bombeiro.
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço