Foto: Divulgação/Reprodução
Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço
Um grupo foi preso suspeito de furtar aproximadamente meio milhão de reais em eletrônicos de loja em Uruaçu, região norte de Goiás. Segundo a Polícia Civil, foram furtados 150 celulares e uma caixa de som. Um vídeo mostra o momento em que o grupo furtava os itens.
Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados, a reportagem não localizou as defesas deles para que se posicionassem. O delegado responsável pelo caso, Peterson Amin, afirmou que eles confessaram o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão aconteceu com as equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) Rialma CPE Goianésia, CPE 20 Goianésia, em conjunto com agentes da Polícia Civil de Uruaçu, nesta ação conjunta, foi desarticulada associação criminosa responsável pelo furto.
Diante da situação, os envolvidos e todo material recuperado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu.
Os quatro suspeitos foram presos na quarta-feira (18). Segundo o delegado, o grupo destruiu o telhado da loja e invadiu o local para furtar na madrugada de terça-feira (17). Após o crime, eles dividiram os produtos entre si.
O delegado explicou que suspeitos foram encontrados em Goianésia. Os produtos furtados foram recuperados e eles vão responder por associação criminosa e furto qualificado.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos seguem presos aguardando a audiência de custódia.
Com informações do Jornal Populacional
Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br
Instagram: @Jornal Espaço