quinta-feira - 21 - novembro - 2024

Estados / Goiás / Acidente: Acidente com ônibus e carro na GO-217, entre Piracanjuba e Goiânia deixa 21 pessoas feridas e veículo destruído

Publicado por: Marcelo José de Sá Diretor-Presidente e Editor-Geral do Site do jornal Espaço

 

Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus na madrugada deste sábado (14), deixou 21 pessoas feridas, na rodovia GO-217, entre Piracanjuba e Goiânia. Na colisão frontal, os dois passageiros do carro ficaram em estado grave. Das 48 pessoas que estavam no coletivo 5 delas eram crianças.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por volta das 2h da manhã, dois carros vinham na direção contrária quando o ônibus, que levava 48 passageiros para o Maranhão, tentou desviar e tombou.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Piracanjuba. Pelo estado de saúde grave, os dois passageiros do carro foram transferidos para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás – Dr. Valdemiro Cruz (HUGO). Como os nomes não foram divulgados, não foi possível atualizar o estado de saúde deles.

Fotos mostram que o carro ficou completamente ferido com o acidente. A corporação detalhou que, após os dois veículos baterem de frente, o ônibus tombou. O veículo de grande porte contava com 53 passageiros, sendo cinco crianças, e o motorista.

 

(Foto: Reprodução / Mais Goiás)

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os passageiros do carro que ficaram em estado grave foram transferidos do Hospital Municipal de Piracanjuba para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Já as outras 21 pessoas feridas eram passageiras do ônibus e foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Piracanjuba para avaliação médica. Segundo o hospital, alguns aguardam transferência para a capital “para a realização de exames mais detalhados”.

(Foto: Reprodução / Mais Goiás)

Passageiros

Roney Sousa dos Santos, que estava com a mulher e o filho de 6 anos no ônibus, disse que ouviu o pneu estourar antes do ônibus tombar. “Depois só ouvi as pessoas gritando. Eu quebrei a mandíbula em dois lugares, minha mulher quebrou o braço e meu filho teve ferimentos leves”, disse.

Ele contou ainda que saiu com a família de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, onde morou por 8 anos e estava viajando de volta para seu estado natal, Maranhão.

 

Sugestão de pauta ou denúncias é só enviar no e-mail: redacao@jornalespaco.com.br

Instagram: @Jornal Espaço

plugins premium WordPress