Tivemos nosso cabelo a fio com as notícias que encontramos no“Debate”digital mexicano. De acordo com este site, 538 professores ativos e aposentados morreram como vítimas do COVID no estado mexicano de Sinaloa.
Além disso, segundo Fernando Angulo, secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Seção 53, esses 538 professores já estavam totalmente vacinados.
Publicidade
Copntinuação a Matéria
Cuidado com o número porque é absolutamente devastador, mais de 500 professores morreram vítimas da doença contra a qual, em tese, haviam sido vacinados.
O que está acontecendo ao redor do mundo com essa coisa de vacina é absolutamente insano, uma verdadeira tragédia e nos perguntamos se chegará o dia em que todos perceberão o que realmente está acontecendo.
Publicidade
Copntinuação a Matéria
Estas não são ondas ou variantes de um vírus que nem sequer é isolado ou sequenciado.
Esta é uma verdadeira tragédia para as pessoas que, por uma razão ou outra, vêm para inocular-se com um produto experimental perigoso.
Há muitas pessoas abduzidas por toda essa decepção e continuamos nos perguntando quando essa loucura vai acabar, ainda mais se considerarmos as notícias tão extremamente óbvias e esclarecedoras como esta.
Acorda, por favor.